Discussão 79r
Que jogo foi esse ontem? O meu time só me faz passar raiva, desisto.
O VAR ontem tava de brincadeira, roubo descarado kkkkk
Minha cachorra destruiu meu chinelo novo, como que briga com uma carinha dessa? 🐶
Manda foto dela!! Os meus aqui em casa são uns furacões também kkkk
Dica de app pra organizar as finanças? Tô gastando mais do que ganho...
Eu uso uma planilha simples no Excel mesmo, pra mim é o que funciona melhor.
Tava entediado na fila do banco e o 79r me salvou, o tempo passou rapidinho kkk
Alguém aqui já usou o 79r? Ouvi uns amigos comentando ontem mas não entendi muito bem pra que serve.
Eu baixei o 79r semana passada, é bem de boa de mexer, serve pra passar o tempo kkk
Achei o 79r bem mais fluido depois dessa última atualização que teve ontem, resolveu os bugs.
Verdade, antes tava travando muito no meu celular antigo, agora tá suave.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, os preços melhores ficam lá.
Finalmente platinei aquele jogo, foram 80 horas de sofrimento mas valeu a pena 🏆
Acabei de comer num restaurante novo aqui no centro, comida boa mas o serviço deixou a desejar. 6/10.
Gente, o 79r tá dando algum bônus de indicação hoje? Minha prima quer entrar.
O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu nunca! Que raiva 😤
Alguém indica uma série boa no estilo suspense? Terminei uma ontem e fiquei órfão.
O Gambito da Rainha é muito bom, se você ainda não viu, corre pra ver!
Já viu Dark? É meio confuso no começo mas é sensacional.
Alguém indica um notebook bom pra faculdade? Nada muito caro, só pra texto e slide.
Receita rápida de pré-treino: banana, aveia e um pouco de mel. Simples e funcional! 💪
Gente, qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Tô sem ideias...
Já viu 'The Bear'? É sensacional, mas dá uma ansiedade de leve kkkk
Fui na praia hoje e esqueci o protetor solar, tô parecendo um camarão agora 🍤😂
Ninguém merece esse calor de hoje em SP, parece que tem um sol pra cada um 🥵
Aqui no Rio tá pior, nem o ar-condicionado tá dando conta kkkkk
Alguém sabe se a academia do bairro vai abrir no feriado de quinta?
Mano, esse calor de SP tá insuportável hoje, parece que tem um sol pra cada um 🥵
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de encarte, salvei uns 50 reais hoje só em limpeza.
Boa! Vou testar aqui, o preço das coisas tá um absurdo.
Acordar cedo na segunda é uma tortura que eu nunca vou me acostumar 😴
Amanhã tem churrasco aqui em casa, quem levar a carne não paga a bebida! 😂
Alguém indica pousada barata em Ubatuba? Quero fugir um pouco da cidade no mês que vem.
Tem uma perto da Praia do Itaguá que é honesta e o preço é justo. Chama Pousada do Sol.
Alguém sabe como limpa mancha de vinho em tapete claro? Socorro kkk
Bicarbonato e vinagre branco costuma salvar, mas não esfrega muito senão espalha!
Fiz um pão de queijo na airfryer hoje que ficou perfeito, crocante por fora e macio por dentro 😋
Dica de restaurante bom e barato no centro? Vou levar uma ficante pra jantar.
Finalmente comecei a ler aquele livro que tava na estante faz um ano. A meta é ler 10 páginas por dia.
Boa! O importante é a constância, não a velocidade. Qual o livro?
Gente, vale a pena comprar Kindle agora ou espero a Black Friday?
Alguém sabe se o shopping vai abrir no domingo de eleição?
Cuidado com links suspeitos no WhatsApp pessoal, meu tio caiu num golpe de promoção falsa hoje.